Foto: Assessoria de Imprensa GVR | Larissa Gribler
Terça, 03 de maio de 2022 - 19:49:22
1º Workshop de Transformação Estratégica GVR reúne lideranças do Grupo Rovaris
GRUPO GVR

Nesta sexta-feira (29), gerentes, coordenadores, técnicos e diretores do Grupo Valdocir Rovaris, participaram do “1º Workshop de Transformação Estratégica GVR” que marcou o encerramento de ciclo da safra 2021/22 que aconteceu na sala de reuniões do Hotel Imperial, em Sorriso. 

Ao todo, 65 lideranças do Grupo que hoje está presente em três estados Mato Grosso, Pará e Piauí, passaram o dia em um circuito de apresentações e trocas de experiências e conhecimentos entre os colaboradores que estão no comando das unidades GVR.  

O fundador do Grupo, seu Valdocir Rovaris bem como os filhos e sócios Edevaldo, Atílio e Paulo Henrique Rovaris, participaram do evento, atentos às demandas das equipes que contribuem diariamente para o sucesso do grupo. Sucesso que tem colocado o grupo Valdocir Rovaris no topo das maiores empresas produtoras do agronegócio da região! 

“Foi um dia muito importante para nosso Grupo e marca o início de um novo ciclo de transformação e busca por conhecimento. Estreitar as relações interpessoais e melhorar a comunicação são as principais ferramentas para alcançar o sucesso pessoal e profissional”, disse Atílio Rovaris, Diretor Executivo do Grupo. 

Durante o evento, foram sorteados vários brindes entre os participantes e um show de mágica com o palestrante Victor Hugo marcou o encerramento da programação.

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa GVR | Larissa Gribler
Galeria de imagens desta notícia