Foto: PM de Sorriso/Divulgação
Terça, 10 de maio de 2022 - 08:29:32
23 veículos são removidos e três pessoas são presas na Operação Lei Seca em Sorriso
LEI SECA

Em mais uma edição da Operação Lei Seca em Sorriso, três pessoas foram presas por embriaguez ao volante. A operação integrada teve início às 21h desta quarta-feira (6) e foi finalizada às 1h30min de hoje, no cruzamento das avenidas Imigrantes e Natalino João Brescansin.

Conforme apurado pela reportagem, na operação foram recolhidas 10 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e removidos 23 veículos, sendo 12 carros e 11 motos.

Ao todo, foram abordados 220 veículos. "O objetivo principal é tirar de circulação ou tirar a ideia do cidadão de bem em fazer a dobradinha direção e bebida alcoólica, que não combina. As forças de segurança orientam a não fazer isso e se fizer, vai cair na lei seca”, frisa o comandante da PM, o tenente-coronel Jorge Alemida.

A Operação Lei Seca realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso, contou nesta edição com atuação do 12º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT); Polícia Judiciária Civil (PJC); Guarda Municipal de Sorriso; Corpo de Bombeiros Militar (CBM); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); e da Secretaria Municipal de Segurança Pública. 

Texto/Fonte: Portal Sorriso