Foto:
Terça, 19 de janeiro de 2021 - 07:51:49
7 advogadas se unem para defender jovem que denunciou assédio
POLÍCIA
A situação é delicada e deve ser apurada com todo rigor e comprometimento, e a defesa da vítima está empenhada para que o ocorrido não passe impune”, diz trecho da nota.

Após denunciar o assédio sexual que vivenciou com o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Marcos Catão Dornelas Vilacas, 7 advogadas de Mato Grosso se uniram para fazer a defesa da vítima, de 19 anos.


Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira (15), as advogadas se solidarizaram com a situação delicada da jovem, além de fazerem o compromisso de acompanhar ao processo administrativo e judicial.


“A situação é delicada e deve ser apurada com todo rigor e comprometimento, e a defesa da vítima está empenhada para que o ocorrido não passe impune”, diz trecho da nota.


Veja a nota na íntegra


NOTA À IMPRENSA


A representação da Srta. FANY CRISTINA BATISTA ALMEIDA, composta pela banca de advogadas ao final assinadas e já devidamente constituída por instrumento procuratório, informa que doravante todas e quaisquer manifestações relativas ao crime de assédio sexual imputado ao presidente do INDEA, Sr. Marcos Catão Dornelas Vilaça, serão feitas através de suas patronas, as quais passam a acompanhar os processos administrativos e judiciais relativos ao caso.
A situação é delicada e deve ser apurada com todo rigor e comprometimento, e a defesa da vítima está empenhada para que o ocorrido não passe impune.
Destacamos, outrossim, que, considerando a natureza dos fatos trazidos a público, quaisquer pronunciamentos acerca do caso, pertinentes a vítima, serão exarados em tempo oportuno por esta banca.

ADRIANA CARDOSO SALES DE OLIVEIRA
OAB/MT sob o n.º 7590-B

BÁRBARA LENZA LANA
OAB/MT 10.991

CLÁUDIA AQUINO DE OLIVEIRA
OAB/MT 7230

FLÁVIA PETERSEN MORETTI
OAB/MT 7353

LORENA LARRANHAGAS MAMEDES DE ARRUDA
OAB/MT 16174/O

LUCIANA SERAFIM DA SILVA OLIVEIRA
OAB/MT 4961

SAMIRA PEREIRA MARTINS
OAB/MT 10029

Texto/Fonte: