Foto: MTUOL
Quinta, 11 de abril de 2024 - 10:09:17
ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA
ACIDENTE DE TRÂNSITO
DELEGACIA DE POLÍCIA

Na noite desta terça-feira (10/04), compareceu à Delegacia de Polícia a vítima ciente de suas responsabilidades civis e penais, para relatar um acidente de trânsito ocorrido na cidade. Segundo seu relato, ele estava transitando pela Rua Flor do Cerrado, sentido Avenida Noêmia Dalmolin, em seu veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência  a vitima afirma que, ao chegar à esquina de uma rua com sinalização de “pare”, ele respeitou a placa e aguardou alguns segundos antes de verificar se havia algum veículo vindo na sua direção. Após constatar que não havia tráfego, ele prosseguiu e acelerou seu veículo. No entanto, no mesmo momento, o condutor do veículo Volkswagen Saveiro, que seguia pela Rua das Sucupiras, não conseguiu frear a tempo e colidiu lateralmente com o veículo de Jadson.

Ainda com informações do boletim o  impacto causou danos consideráveis em ambos os veículos. A Fiat Strada teve danos de média monta, com a lateral esquerda do veículo sofrendo danos significativos na lataria. Já o Volkswagen Saveiro também teve danos de média monta, com grande parte da frente do veículo sendo danificada.

Felizmente, nenhum dos condutores envolvidos no acidente sofreu ferimentos, destacando a importância do uso de cintos de segurança e da atenção ao dirigir.

Agora, as autoridades competentes irão investigar as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e as medidas a serem tomadas para reparar os danos materiais causados.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL