Foto: PJC
Terça, 12 de março de 2024 - 14:58:46
Acidente de Trânsito na Perimetral Noroeste Envolvendo Automóvel e Motocicleta
Acidente de Trânsito na Perimetral Noroeste
Envolvendo Automóvel e Motocicleta

Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada pela GUPM na tarde da quinta-feira (09/03), no cruzamento da Perimetral Noroeste com a Rua Manoel da Nóbrega, resultando em danos materiais e na necessidade de socorro médico para o condutor da moto.

Ao chegar ao local, a equipe foi informada de que o motociclista, identificado como o suspeito, já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado à UPA Municipal de Sorriso, apresentando dores na perna direita.

Segundo relato do condutor da motocicleta, ele transitava pela Avenida Perimetral Noroeste e, ao chegar no cruzamento com a Rua Manoel da Nóbrega, o veículo invadiu sua preferencial, impossibilitando-o de evitar o impacto. O condutor do automóvel , por sua vez, afirmou que seguia pela Rua Manoel da Nóbrega, não avistou a motocicleta devido à presença de um caminhão estacionado, e ao tentar verificar, resultou no acidente.

A motocicleta  apresentou danos generalizados na parte dianteira e no tanque de combustível, enquanto o automóvel, um Gol, teve danos generalizados na parte dianteira central e no lado esquerdo.

O condutor da motocicleta foi prontamente socorrido, e a Guarda Municipal recolheu a moto, enquanto o automóvel ficou à disposição do condutor.

Diante do exposto, foi confeccionado o presente boletim de acidente e encaminhado à Delegacia de Polícia Municipal para as devidas providências. Este incidente destaca a importância da atenção e respeito às preferenciais no trânsito, visando à segurança de todos os envolvidos.

Texto/Fonte:
Galeria de imagens desta notícia