Foto: MTUOL
Terça, 09 de abril de 2024 - 16:39:39
ACIDENTE DE TRÂNSITO RESULTA EM PRISÃO DE MOTORISTA EMBRIAGADO
ACIDENTE DE TRÂNSITO RESULTA
PRISÃO DE MOTORISTA EMBRIAGADO

No último domingo (07/04) a  guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma solicitação de acidente de trânsito em frente ao UPA Sorriso. Ao chegar ao local, encontraram o condutor do veículo V01, que informou ter estacionado a ambulância em frente ao UPA e entrado para um atendimento. Ao retornar, um motorista de Uber informou ao condutor de  que uma caminhonete Hilux havia passado e batido no retrovisor esquerdo da ambulância, evadindo-se do local. O condutor do Uber seguiu o veículo até parar na Avenida Brescansim, em frente a um posto de combustível.

Segundo informações do boletim de ocorrência com as informações em mãos, a guarnição deslocou-se até o local onde a Hilux estava estacionada e encontrou o motorista dormindo dentro do veículo. Após acordá-lo e solicitar que descesse do veículo, o indivíduo apresentou grande dificuldade para fazê-lo, além de emitir forte odor de álcool e falar com dificuldade. Questionado sobre o acidente, o condutor não soube fornecer informações. Apesar de ter sido oferecido o teste do etilômetro, o condutor da camionete  recusou-se a realizá-lo.

Ainda com informações da ocorrência conforme o teste de número 00653, anexado juntamente com o auto de constatação, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor que foi encaminhado à delegacia de polícia sem lesões corporais. Foram informados os seus direitos constitucionais, e um boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado para as medidas necessárias.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL