Foto: MTUOL
Quinta, 14 de março de 2024 - 16:37:47
Acidente na Perimetral Sudoeste: Condutor sem CNH é Recolhido pela Guarda Municipal
Acidente na Perimetral Sudoeste
Condutor sem CNH é Recolhido pela Guarda Municipal

Na tarde de quarta-feira (13/03) , a guarnição deslocou-se até o local de um acidente, onde o SAMU estava prestando socorro à vítima. De acordo com relatos dos condutores envolvidos, ambos seguiam pela Perimetral Sudoeste, próximo à revenda da Toyota, quando o veículo tentou fazer uma conversão à esquerda na Rua Genésio Roberto Baggio. Ao mesmo tempo, o veículo tentou realizar uma ultrapassagem pela esquerda, resultando na colisão entre os dois.

O condutor do veículo foi arremessado ao solo, sofrendo escoriações na mão direita. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado à unidade de pronto atendimento para receber atendimento médico.

No local do acidente, a Guarda Municipal esteve presente e recolheu o veículo, uma vez que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Acidentes como esse evidenciam a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito. A falta de habilitação para dirigir é uma infração grave, que coloca em risco a segurança não apenas do próprio condutor, mas também dos demais usuários das vias públicas.

A Polícia Rodoviária Municipal está investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis. Enquanto isso, reforça-se a necessidade de conscientização e respeito mútuo entre os condutores, a fim de evitar tragédias nas ruas e estradas de nossa cidade.

Texto/Fonte:
Galeria de imagens desta notícia