Foto: Reprodução
Sexta, 15 de outubro de 2021 - 07:35:31
Acusado de estuprar filha, vereador de MT morre em grave acidente
INVESTIGAÇÃO DO CASO
O vereador morreu depois de colidir com uma carreta

Morreu em um acidente automobilístico, nesta quinta-feira (14.10), no km 592 da BR-163, o vereador do município de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), Romeu Belém. O veículo que o parlamentar estava colidiu com uma carreta.

Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, a equipe de resgate constatou o óbito do condutor do veículo ainda no local. O motorista da carreta foi encaminhado para o Hospital de Nova Mutum.

Foto:Djeferson Kronbauer-PowerMix

Em 18 de setembro, uma mulher que teve a identidade resguardada, mãe da filha do vereador, teria procurado a delegacia, para acusar o parlamentar de estuprar a própria filha de 10 anos.

Segundo consta da ocorrência, a mulher disse que teve um caso com o vereador, e ficou grávida da menina, mas nunca morou junto com o suspeito. Ainda ela disse que o parlamentar tinha livre acesso com a criança

Durante uma briga de mãe e filha, a menina contou que vinha sendo abusada pelo pai, e que ele passava a mão em suas partes íntimas e a trancava no quarto para beijá-la a força. A mulher disse que já tinha percebido que há um ano a menina não tem interesse em ir para casa do pai, mas que só agora descobriu o motivo.

Ao , uma pessoa próximo do vereador, disse que ele descobriu que foi denunciado sobre o abuso da filha dele e não aguentou a pressão.

Em áudio, supostamente deixado pelo vereador, ele pede perdão a cada membro da família. “A única coisa que eu não esperava nunca é uma acusação dessa na minha vida. Me perdoa cada um de vocês, mas eu não consegui lidar com a situação, me perdoa”, diz trecho do áudio.

 

Texto/Fonte: Gislaine Morais/VGN