Foto: Reporter MT
Segunda, 13 de julho de 2020 - 09:58:33
Adolescente de 14 anos mata amiga em condomínio de luxo de Cuiabá
TRAGÉDIA NO ALPHAVILLE
Polícia foi acionada por volta das 22h30 e encontrou o corpo de Isabeli, que também tinha 14 anos, no banheiro; tragédia aconteceu quando jovem manuseava uma das armas do pai

Uma adolescente de 14 anos foi morta, na noite deste domingo (12), após um disparo acidental de arma de fogo. Isabeli Guimarães Ramos estava na casa de uma amiga, no condomínio de luxo Alphaville, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. A amiga, B.O.C. também de 14 anos, estava manuseando uma das armas do pai quando acabou fazendo o disparo que matou Isabeli. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 22h30 e encontrou o corpo da adolescente no banheiro. A mãe da adolescente que atirou também estava na casa.

Na residência, policiais apreenderam sete armas de fogo, sendo quatro pistolas e dois revólveres 357.

Uma das armas estava no nome do pai da adolescente que atirou. Quatro armas estão com processo de emissão de documento. Duas armas estão em nome de outra pessoa. Não foi revelado qual arma a adolescente manuseava.

O empresário M.M.C., dono da residência onde o crime aconteceu, foi ouvido ainda ontem na DHPP. A adolescente que fez o disparo da arma de fogo será ouvida nesta terça-feira (14). Ninguém foi detido.

A DHPP vai apurar o crime de homicídio. A questão das armas encontradas na residência ficará a cargo de outra delegacia.

Texto/Fonte: Reporter MT / da redação