Foto: Reprodução
Segunda, 30 de agosto de 2021 - 15:56:22
Adolescente ex-morador de Sorriso é executado a tiros em fábrica de móveis
EX-MORADOR DE MT
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (30) no município de Prudentópolis no Paraná. Um dos assassinos já foi preso pela polícia.

Ex-morador do bairro Portal Kaiabi, em Sorriso (420 km da Capital), o adolescente Jean Kayky do Nascimento, 17 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (30) no interior de uma fábrica de móveis, localizada na BR-373, em Prudentópolis no Paraná.

Um amigo de Jean, nome não divulgado, 23 anos, também foi atingido pelos tiros.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município foram acionados para atender à ocorrência. A morte de Jean, que foi alvo de três tiros, foi constatada ainda no local. A vítima que estava ferida foi encaminhada em estado grave ao hospital.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia, responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com testemunhas, um carro branco, modelo não informado, parou em frente à fábrica, onde um dos ocupantes desembarcou e invadiu o estabelecimento atirando contra os jovens. Em seguida, o atirador correu de volta para o veículo e fugiu.

De posse das informações, inclusive características físicas do assassino, policiais militares e civis saíram em patrulhamento pela região e no início da tarde conseguiram localizar e prender um dos acusados.

O assassino estava escondido na região do Manduri, área rural do município. Ele foi encaminhado à delegacia, autuado em flagrante por homicídio doloso e tentativa de homicídio, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo de Jean foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava (66 km de Prudentópolis), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores seguem na apuração do crime e buscando pelo paradeiro dos outros envolvidos.

(Com informações JK NOTICIAS).

Texto/Fonte: Mário Andreazza / RepórterMT