Foto: Reprodução
Terça, 06 de setembro de 2022 - 12:45:26
Adolescente que foi morta por integrantes de facção criminosa e quase foi decapitada é identificada
SINOP

A jovem que foi morta por três membros de uma facção criminosa e quase teve a cabeça decapitada na noite de sexta-feira (2), na MT-423, entre Sinop e Cláudia, foi identificada como Cleuza Juliene Oliveira de Souza, de 17 anos. Os suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar tentando enterrar o corpo da adolescente. 

A vítima era natural de Colíder e foi sequestrada pelos criminosos antes de ser morta. O homicídio da adolescente teria sido encomendado pelo Comando Vermelho, após a vítima ter declarado fazer parte do PCC. 

Consta no boletim de ocorrência que após compartilhamento de informações entre equipes da PM, o Grupo de Apoio (GAP) flagrou os homens saindo de um matagal em um Gol prata.
 
Ao perceberam a a presença da viatura, Juliederson Felipe Oliveira de Souza, 22 anos, Carlos Maciel Franca, de 33, tentaram fugir, mas foram detidos em flagrante. 

Durante varredura no matagal, os policiais viram uma mulher morta no chão com sinais de disparos da cabeça e cortes profundos no pescoço, indicando que ela quase teve a cabeça arrancada. 

Nas proximidades, os policiais encontraram também uma pá e uma enxada, além de duas lonas no interior do carro.

Um dos criminosos, então, confessou que ele e mais três comparsas teriam raptado a mulher e levado para o matagal onde ela acabou executada por, segundo ele, ser da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
 
Um dos bandidos atirou na mulher e depois outro desferiu vários golpes de facção no pescoço dela, enquanto um terceiro filmava a cena. Quando constataram que ela estava em óbito, os criminosos foram embora, mas depois dois retornaram ao local para enterrar o corpo, ocasião em que acabaram presos. 
 
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Texto/Fonte: OLHAR DIRETO