Foto: Internet
Tuesday, 13 de September de 2022 - 07:42:04
Afinal, os brasileiros acreditam em pesquisas eleitorais?
ELEIÇÕES 2022
Nas eleições de 2018 os institutos de pesquisas erraram quando davam a vitória ao modal esquerdista

Claramente que este assunto é um dos mais comentados nas redes sociais, as quais fazem paralelamente suas enquetes eleitorais.

Diante de uma eleição polarizada entre esquerda e direita, o povo brasileiro está cada dia mais ansioso para depositar na urna o seu voto.

De um lado um modal de governo ilustrado na prática do socialismo, que defende a repartição igualitária de renda, afronta o agronegócio e prefere o empobrecimento da população, garantindo o poder de manobra governamental, modelo conhecido como a esquerda comunista, como acontece na vizinha Venezuela.

De outro, a direita, um modelo mais aberto, dinâmico, capitalista, com pautas amplas no setor de produção, defensor do agronegócio, da industrialização e abertura do mercado de importação.

Todos sabemos que o Brasil precisa avançar no setor de industrialização, na tecnologia e abrir novas frentes de empregabilidade para sua população. O que o modelo direitista defende.

Durante os quase quatro anos de governo Bolsonaro, mesmo com o impacto de uma pandemia avassaladora, o país cresceu cerca de 1.8%, ficando o 9ª em crescimento do PIB em Ranking com 32 outros países.

Críticos experientes já dizem que, Bolsonaro vencendo as eleições, que apontam inclusive ter a vitória já no primeiro turno, o crescimento do Brasil ultrapassará os 4%, sendo um dos países que mais crescerão, com o modelo de gestão utilizada.

As pesquisas apresentadas por alguns institutos apresentam números fora da realidade no que tange ao “grito” da população que sai as ruas gritando “mito mito”.

Uma grande demonstração foi a data de 7 de setembro. Várias cidades brasileiras, sejam elas grandes metrópoles como São Paulo e Rio de  Janeiro ou municípios pequenos como a pujante Sorriso localizada no interior do estado de Mato Grosso, suas populações foram as ruas vestidas de verde e amarelo e balançavam o pavilhão nacional com uma força jamais vista, entoavam o hino nacional brasileiro com alegria de quem acabava de vencer mais uma copa do mundo de futebol.

Em consonância com as manifestações da população e as enquetes feitas diariamente nas redes sociais, onde Bolsonaro vence estourado , e pesquisas apresentadas nas emissoras de Tvs, o que pensar? Em que acreditar já que nas eleições passadas essas mesmas pesquisas erraram quando davam ao modelo esquerdista a vitória?

O povo brasileiro está sedento de uma resposta.

 

 

 

 

Texto/Fonte: Da Redação - A\rtigo Político