Foto: Portal Sorriso
Quinta, 21 de julho de 2022 - 14:35:52
Agredida, mulher reage e esfaqueia agressor em Sorriso
CONFUSÃO

Um rapaz de 26 anos foi esfaqueado após agredir uma mulher. A relação entres os envolvidos não foi informada. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), dentro de uma residência localizada no Setor Industrial, em Sorriso. A suspeita foi presa em flagrante e alegou legítima defesa.   

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para socorrer uma vítima de perfurações de arma de fogo. Quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima sentada no chão aguardando o socorro e perdendo muito sangue. A acusada estava próximo a vítima ainda com a faca na mão e ameaçando tanto a vítima quantos aos militares que atendiam o homem.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher tentou fugir, mas foi presa em flagrante. A arma do crime também foi apreendida. Aos militares a mulher contou que estava sendo agredida pelo homem e que para se defender pegou uma faca e desferiu dois golpes contra ele.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade. O estado de saúde da vítima é estável. A Polícia Judiciária civil vai apurar  o caso.       

Texto/Fonte: Folha Max