Foto: Reprodução
Segunda, 23 de agosto de 2021 - 08:47:28
Agrônomo é assassinado em hotel; câmeras filmam invasão
EXECUÇÃO EM MT

O agrônomo Fernando Henrique Grosso, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada de sábado (21) em um quarto do hotel em Diamantino.

Segundo a Polícia Civil, dois homens invadiram o estabelecimento e simularam um assalto. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do hotel (veja abaixo).

Uma testemunha relatou aos investigadores que dois homem chegaram, abordaram a recepcionista e um deles subiu para o quarto.

Ao chegar no cômodo, deu um chute na porta, entrou e fez um disparo de pistola na cabeça do agrônomo. Em seguida, desceu a escadaria e fugiu com o comparsa.

Imagens obtidas pelo site Diamantino News mostram que os bandidos invadem o local de capacete, roupas pretas e armas em punho. Em seguida fogem a pé.

Após a fuga dos assassinos, uma mulher deixa o quarto do hotel desperada, pedindo ajuda. Ela tem manchas vermelhas nas mãos, semelhantes a sangue.

A Polícia Militar chegou a ser acionada horas antes do crime por um funcionário do hotel que alegou ver duas pessoas suspeitas rondando o estabelecimento. A Polícia, entretanto, não encontrou ninguém. 

Momentos depois os policiais foram novamente acionados, mas com o relato do assassinato.

A Polícia procura os suspeitos e investiga o caso.

VEJA O VÍDEO

Velório

O agrônomo é natural do Paraná. Na página do Facebook da Funerária Bom Pastor consta que o corpo tem previsão de chegar ao município de Terra Roxa (PR), onde tem familiares, no fim da tarde deste domingo (22).

O sepultamento ainda não tem horário e data para ocorrer.

Fernando Henrique deixa mulher e uma filha.

Texto/Fonte: CÍNTIA BORGES / MIDIA NEWS