Foto: Reprodução
Segunda, 16 de maio de 2022 - 12:41:25
Águas de Sorriso segue atuando no Distrito de Primavera
FORNECIMENTO DE ÁGUA

Equipes atuam para normalizar fornecimento de água

A Águas de Sorriso informa que tem somado esforços para restabelecer o fornecimento de água no Distrito de Primavera. Por conta de manutenções emergenciais ocorridas nos últimos dias, troca de bomba, em fase de finalização, o sistema de abastecimento ainda se encontra comprometido.

 

A equipe técnica da concessionária atua para finalizar a troca da bomba ainda hoje, sexta-feira (13.05), a fim de que o fornecimento seja gradativamente normalizado durante a madrugada deste sábado (14.05), conforme a pressurização da rede.

 

A concessionária mantém equipes em atuação para reforçar a distribuição de água na região afetada, disponibilizando caminhão-pipa.

 

A empresa lamenta os transtornos e até o restabelecimento total do sistema, pede a compreensão da população e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

 

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Texto/Fonte: assessoria