Foto: Divulgação
Terça, 15 de maio de 2018 - 13:24:58
Ameaçada com faca, índia é estuprada em Mato Grosso
Estupro
Vítima foi encontrada andando só de camiseta por ruas de São Félix do Araguaia

A índia J.X.M.K. foi estuprada por um homem conhecido por “Curica” dentro de uma casa em São Félix do Araguaia (1.132 km de Cuiabá). As informações são de que o estupro foi flagrado por outro homem que tentou defender a mulher, mas que foi ameaçado por uma faca e fugiu. 

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares estavam em rondas pela região do bairro Vila Lagoa e avistaram a vítima sem as roupas intimas e vestida apenas com uma camiseta. Abordada, ela relatou ser vítima de estupro.

O caso ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, quando a mulher foi abordada pelo suspeito, identificado como T.S.F., conhecido como “Curica”. Outro homem, identificado como W.K, flagrou o abuso e tentou defender a vítima. 

Segundo a índia, os homens chegaram a entrar em luta corporal, mas o estuprador se armou com uma faca e a testemunha fugiu.

Os detalhes de como o caso ocorreu não foram relatados no boletim de ocorrência. A vítima estava com diversos ferimentos no corpo e vai passar por exame de corpo delito.

A PM realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Texto/Fonte: Noticias ao Minuto