Foto: Reprodução Rede TV
Quinta, 02 de dezembro de 2021 - 18:44:16
‘Apanhava direto nas gravações’, diz ex-atriz de pegadinhas
DA REDE TV!
Durante entrevista ao Podcast Pagode da Ofensa, a loira contou que as gravações fugiam do controle quando ela tinha que testar a fidelidade dos homens

A vida profissional de Iara Ferreira, atriz que protagonizava pegadinhas para a RedeTV! no João Kleber Show, não era nada fácil.

Durante entrevista ao Podcast Pagode da Ofensa, a loira contou que as gravações fugiam do controle quando ela tinha que testar a fidelidade dos homens, e que chegou até a apanhar das esposas.

“O meu papel normalmente era causar ciúmes na mulherada e às vezes tudo fugia do controle. Eu apanhava direto nas gravações, as mulheres ficavam bravas de verdade”, começou.

“As pegadinhas não são combinadas, a reação das vítimas é de verdade. Muita gente acha que é tudo armado e não é. Realmente é uma caixinha de surpresas. No começo eu ficava apreensiva, mas depois fui me acostumando e curtindo cada cena”, acrescentou Iara.

Na primeira vez que foi gravar, a atriz explicou que quase desistiu do emprego. “Pensei: se for para ficar nesse sol, apanhando e ganhando pouco (sic), vou parar de gravar já. Comecei a chorar, queria ir embora e abandonar a TV de vez. Mas depois pensei: estou provocando, então preciso lidar com isso e levar numa boa”, contou.

“Em cena, eu provocava ao extremo, fazia de tudo para tirar a mulherada do sério e quando tinha confusão eu percebia que estava dando certo, que era positivo. Eu era uma das poucas atrizes que me entregava totalmente, que não tinha medo de nada. Não consegui ficar rica na TV, mas me diverti muito”, finalizou.

Fonte: https://istoe.com.br/apanhava-direto-nas-gravacoes-diz-ex-atriz-de-pegadinhas-da-redetv/

Texto/Fonte: DA ISTOÉ