Foto:
Sábado, 13 de março de 2021 - 11:27:14
Após invadir casa, homem esfaqueia ex-esposa e enteada em MT
Polícia
Criminoso foi imobilizado por populares e preso em seguida pela Polícia Militar

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste sábado (13) após invadir a casa da ex-esposa, agredir ela e a filha dela, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

De acordo com informações, por volta das 4h da madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria invadido a residência da ex-esposa no bairro Jardim Umuarama e agredido ela e a sua filha, que já é adulta.

Os militares foram até o local e encontraram o suspeito na rua, detido por populares, e com um ferimento de faca na lateral do abdômen.

A mulher estava em frente a casa, sentada no meio fio com ferimentos no abdômen, pescoço e nas pernas. A ex-enteada do suspeito estava dentro da residência, com ferimentos no cotovelo.

Aos policiais, o irmão da vítima relatou que o suspeito e as vítimas estavam na residência ingerindo bebida alcoólica, desde a noite de sexta-feira (12). No entanto, durante a noite o homem e a ex-companheira teriam se desentendido, após o suspeito ter visto algo no celular da vítima e ter ficado com ciúmes. A mulher ficou incomodada e expulsou o homem da casa dela.

Durante a madrugada deste sábado (13), ele retornou, invadiu a residência da mulher e com uma faca passou a agredir a vítima. Na tentativa de se defender, ela também revidou a agressão com golpes de faca.

A filha da vítima que dormia no local acordou com os barulhos, foi ver o que acontecia e tentou ajudar a mãe que era agredida. Ela também acabou esfaqueada pelo suspeito.

Acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos às vítimas. O agressor e as duas mulheres foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá.

O homem e a ex-mulher tiveram que passar por procedimentos no centro cirúrgico. O agressor segue internado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Texto/Fonte: Com informações Folha Max