Foto: Divulgação
Quinta, 17 de maio de 2018 - 14:56:36
Após pedir trabalho no Facebook, Neusa Borges fará parte de seriado
Implorando trabalho
A atriz conta que se assustou com o convite e pensava que todos já haviam se esquecido dela

Dona de um brechó em Salvador, a atriz Neusa Borges está prestes a voltar ao mundo artístico. Há alguns anos que ela fala publicamente da falta de trabalho na área e reclama que não é mais chamada para nenhuma produção. Tanto que ela conta que se assustou quando recebeu um telefonema da equipe do Multishow a chamando para um programa.

"Já tem tanto tempo que me enterraram. Até questionei se não erraram na hora de fazer o convite. Tem tanto tempo que ninguém me chama pra fazer po*** nenhuma", conta ela ao site Notícias da TV.

Sem papel fixo desde 2012, quando atuou na novela da Globo “Salve Jorge”, a atriz se ofereceu, pelo Facebook, para participar de “Escrava Mãe”, da Record, em 2016. A participação, no entanto, foi de apenas um dia. 

"Eu pedi para fazer, porque fiz Escrava Isaura [1976] e queria fechar um ciclo. Você vai ficando velha, eu tenho 63 anos de carreira, ninguém mais me chama para trabalhar”, explicou. 

No Multishow, ela participará da série de comédia “Xilindró”, no papel da avó da personagem de Buba Santana.

"Minha vida já é uma comédia. Aliás, acho que me dou bem fazendo comédia porque a minha vida é uma comédia. Vida de preto é assim mesmo, uma comédia (risos). Eu gosto muito de fazer comédia porque é gostoso, divertido". 

Apesar de ser uma breve aparição na terceira temporada da série, Neusa Borges está animada com a empreitada: "Faço votos de que eu realmente esteja voltando para a TV e que o meu personagem cresça na história. Vou para São Paulo gravar, adoro viajar de avião (risos)".

Texto/Fonte: Noticias ao Minuto