Foto: Ney Pinheiro / Assessoria
Terça, 22 de junho de 2021 - 13:39:54
Ari Lafin se licencia e Leandro Damiani assume a prefeitura de Sorriso
PREFEITO INTERINO
Lafin pediu licença do cargo para cumprir agenda de trabalho fora do município

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, pediu licença do cargo pelo período de dois dias (22 e 23), para cumprir agenda de trabalho fora do município. O prefeito terá compromissos em Cuiabá e em Cáceres, devendo retornar à Sorriso na próxima quinta-feira (24).

Durante estes dois dias, quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara Municipal, Leandro Damiani, tendo em vista que o vice-prefeito, Gerson Bicego, está de licença para tratamento médico.

Ari destacou o motivo de estar se licenciando do cargo. “Nós vamos cumprir uma agenda em Cuiabá ainda nesta terça com algumas entidades representativas, buscando potencializar cada vez mais a geração de empregos em nosso município. Na quarta estarei em Cáceres, visitando a Unemat, pois temos interesse na instalação da universidade em Sorriso, além de conhecermos uma importante usina de energia elétrica na região, sempre buscando potencializar o desenvolvimento de Sorriso”, pontou Lafin.

Para Damiani, que ficará na função de prefeito de Sorriso durante estes dois dias, é um momento de muita alegria e gratidão. “Estou muito feliz, quero aproveitar muito essa oportunidade, agradeço ao prefeito Ari pela confiança, tenho um respeito muito grande por ele, e nestes dias darei sequência ao belo trabalho que ele vem desenvolvendo”, frisou Damiani.

Texto/Fonte: Brendo Braga / Assessoria
Galeria de imagens desta notícia