Foto: Gazeta Digital (GD)
Terça, 10 de maio de 2022 - 10:23:32
Assaltantes roubam carro, fogem e um acaba morto
ASSALTO

Assaltante ainda não identificado foi morto, na noite de quinta-feira (7), após roubar um carro no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. O comparsa dele conseguiu fugir da abordagem dos policiais. Vídeos registrados pelos moradores mostram intensa troca de tiros com um dos suspeitos, que tenta fugir pelo telhado das casas. Assista no fim da matéria.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 18h47, mas a ação da PM aconteceu às 20h, logo após o roubo do veículo no bairro Água Vermelha. Equipes começaram a perseguir os suspeitos, que abandonaram o carro e fugiram rumo ao bairro 24 de dezembro.

Houve uma troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que conseguiram deixar o carro e fugir a pé invadindo as casas do bairro. Foi realizado um cerco no local e durante as buscas, moradores ajudaram os policiais e informaram que um deles estava no telhado da casa.

Quando a equipe foi tentar a abordagem, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. O assaltante foi baleado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local e constatou a morte do assaltante.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, junto coma Politec. O comparsa do assaltante morto conseguiu fugir. O carro roubado foi apreendido pelo delegado Anderson Veiga.

Texto/Fonte: Gazeta Digital (GD)