Foto: Reprodução
Sábado, 16 de outubro de 2021 - 22:55:10
Assassino mata amante de esposa com 20 facadas após desconfiar de traição em MT
LEVOU 20 FACADAS NO CORPO

Um homem matou outro a facadas por volta de meio dia deste sábado (16) no centro de Campo Novo dos Parecis. Imagens fortes de câmera de segurança registraram o assassino correndo atrás da vítima e, ao voltar, já no chão, a vítima levando os golpes de faca.

Segundo o Portal Campo Novo, o suspeito, de 32 anos, teria confessado o crime e a motivação seria por traição da esposa. O suspeito já está preso. A Perícia se encontra no local do homicídio.

A vítima é um conhecido gerente de loja e morava há pouco tempo na cidade. Antes residia em Sapezal. 

Segundo o assassino, em entrevista ao Portal Campo Novo, ele teria flagrado a esposa aos beijos com a vítima.

De acordo com o delegado Onório Neto, que acompanha o caso, a principal linha de investigação é de crime motivado por ciúmes. “Ao que parece o suspeito seria namorado ou marido dessa mulher. A gente verificou que a vítima estava na Rua Rio Grande do Sul com Bahia e o suspeito saiu correndo atrás da vítima com uma faca. O suspeito chegou de alcançar a vítima, desferiu algumas facadas e a vítima tentou entrar em um estabelecimento comercial para se socorrer e, nesse momento, o suspeito conseguiu consumar o crime de homicídio”.

O suspeito foi preso logo após o crime, pela Polícia Militar, nas proximidades do local. Após ser interrogado, será lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio doloso qualificado, por motivo torpe.

Texto/Fonte: Leia Agora