Foto: Reprodução
Terça, 31 de agosto de 2021 - 18:58:38
Ato cívico no Paço Municipal marcará o início da Semana da Pátria nesta quarta-feira, 01
7 de setembro

A Administração Municipal de Sorriso inicia amanhã (1º) as atividades da Semana da Pátria. Assim como em 2020, este ano também não haverá o tradicional desfile de 7 de setembro, somente atos cívicos alusivos à data.

Nesta quarta-feira, às 7h30, os pavilhões serão hasteados em frente ao Paço Municipal. O ato contará com a presença e representatividade das forças de segurança e alunos de escolas de Sorriso.

Na quinta-feira (2) o hasteamento será na sede do 12º Batalhão da Polícia Militar, e na sexta-feira (3), na sede da 10ª Companhia Independente Bombeiros Militar de Sorriso (CIBM). 

Nos distritos também haverá ato cívico. Na quinta-feira, às 16h30, em frente à Escola Municipal Boa Esperança, e na sexta-feira, também às 16h30, em frente à Escola Municipal Primavera. 

A programação será retomada na segunda-feira (6), com o hasteamento das bandeiras na Praça da Integração, no bairro Novos Campos. As atividades encerram no dia 7, terça-feira, com ato cívico no Parque Municipal Adelino José João Valdameri (Lago Rota do Sol), com apresentação da Fanfarra Municipal.

Todas as atividades da Semana da Pátria serão abertas ao público - porém sem aglomerações, como prevê os protocolos de prevenção da Covid-19 - e contarão com a participação de escolas particulares e municipais, sempre às 7h30. 

Texto/Fonte: Fabiola Ost / Assessoria Prefeitura