Foto: Reprodução
Terça, 05 de outubro de 2021 - 14:10:48
Aulas de aeróbica serão retomadas hoje e toda a população de Vera esta convidada a participar
Bem estar

A Prefeitura de Vera através da Secretaria de Saúde e Saneamento por meio do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Vera), inicia nesta terça-feira (05) as aulas de aeróbica que serão ministradas pelo educador físico do NASF Ederson dos Santos. As aulas de aeróbica são gratuitas e voltadas para toda a população verense. Para participar os interessados devem comparecer hoje no campo de futebol Society ao lado do Ginásio de Esportes de Vera. 

As aulas terão início às 17h30. A aeróbica era realizada na Praça 13 de Maio antes da pandemia do coronavírus. Devido a pandemia as aulas tiveram de ser canceladas, no entanto, com a volta de muitas atividades no município a coordenação do NASF juntamente com a Secretaria de Saúde achou por bem retomá-las também. 

O educador físico fez o convite para a sociedade verense participar das aulas. “Eu estendo o convite a população em geral a participar do início das aulas de aeróbica realizadas pela Prefeitura Municipal de Vera, lembrando que as aulas são gratuitas, e serão ministradas ao lado do ginásio de esportes no campo society com início às 17h30 aguardo todos vocês lá”, destacou Ederson.

Texto/Fonte: Prefeitura Municipal de Vera