Foto: PJC
Quarta, 27 de março de 2024 - 17:19:07
Autor de homicídio em borracharia de Juína é preso em Rondônia
Autor de homicídio em borracharia
Juína é preso em Rondônia

A Polícia Civil de Juína realizou nesta terça-feira (26.03) a prisão do autor de um homicídio ocorrido em uma borracharia no início deste mês, na cidade mato-grossense. O suspeito, de 38 anos, foi capturado na cidade de Cacoal, Rondônia, após ter assassinado Charles de Assis Rocha, de 31 anos, que estava de férias na casa de familiares quando foi morto.

Policiais da Delegacia de Juína efetuaram a prisão do suspeito, que havia fugido para Cacoal após o crime. Charles foi atingido por um disparo na cabeça e, mesmo socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos após três dias de internação.

O crime, ocorrido em uma borracharia, não teve uma discussão prévia entre a vítima e o autor do homicídio, segundo relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança. A motivação do crime remonta a uma desavença antiga, de mais de 15 anos, entre Charles e a família do assassino, embora não houvesse recentes conflitos entre eles.

Após o crime, o suspeito se apresentou à Delegacia de Juína, mas fugiu posteriormente para evitar a prisão. Após levantamento do paradeiro, a equipe da Delegacia de Juína foi até Rondônia, onde cumpriu o mandado de prisão e encaminhou o suspeito à cadeia pública de Cacoal, onde aguardará o recambiamento para Mato Grosso mediante autorização judicial.

Texto/Fonte: