Foto:
Terça, 13 de abril de 2021 - 08:42:36
Babá de Henry diz em novo depoimento que Monique pediu para ela mentir à polícia
POLÍCIA
Ainda segundo a babá, a empregada  também teria mentido, já que no dia 12 de fevereiro as duas estavam em casa quando Jairinho teria agredido Henry.

Jaqueline Frizon, da CNN, no Rio de Janeiro

13 de abril de 2021 às 03:07 | Atualizado 13 de abril de 2021 às 08:05

 Compartilhar  

Volume 50%

 

 

A babá Thayná Oliveira disse, em depoimento que terminou na madrugada desta terça-feira (13), que mentiu ao depor pela primeira vez, a pedido de Monique de Medeiros, mãe do menino Henry Borel, que morreu em março deste ano aos 4 anos. Durante as declarações que duraram mais de 8 horas, Thayná relata que a mãe da criança pediu para que ela também apagasse mensagens do celular.

Ainda segundo a babá, a empregada  também teria mentido, já que no dia 12 de fevereiro as duas estavam em casa quando Jairinho teria agredido Henry.

Thayná chegou e saiu da delegacia com o rosto coberto por um casaco e não falou com a imprensa. Após o depoimento, a advogada dela conversou com os jornalistas. De acordo com Priscila Sena, a babá contou tudo da forma que aconteceu. “Ela relata dois episódios de agressão, mas ela não viu, ela supõe”.

Leia mais

A polícia teve acesso às conversas entre Thayná e Monique. No diálogo, a babá conta que Dr. Jairinho se trancou no quarto com Henry e que, após isso, o menino reclamou de dores na cabeça ao tomar banho, além de estar mancando.

No dia seguinte ao relato de 12 de fevereiro, Monique levou a criança ao hospital e disse que ele teria caído da cama. Henry morreu um mês depois. Para a polícia, não há dúvidas de que ele foi morto no apartamento onde moravam Dr. Jairinho e a mãe.

Ex-babá do menino Henry Borel sai da delegacia após depoimento

Babá do menino Henry Borel sai da delegacia após depoimento

Foto: CNN

Texto/Fonte: