Foto: Ilustrativa
Segunda, 25 de outubro de 2021 - 14:46:53
Bandidos agridem criança de 3 anos e ameaçam cortar dedo de mulher durante roubo
​AGIRAM COM AGRESSIVIDADE

Uma criança de três anos foi agredida, e outras vítimas ameaçadas de morte, durante um roubo que ocorreu na noite deste domingo (24) no município de Rondonópolis. Um dos suspeitos ainda ameaçou arrancar o dedo de uma mulher. Os bandidos roubaram uma moto e momentos depois abandonaram o veículo para roubar um Fiat Uno.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h40 de ontem (24) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Jardim Primavera, em Rondonópolis. Quando chegaram à Rua Ludovico Vieira de Camargo os policiais conversaram com a vítima, proprietária de um Fiat Uno branco, que relatou que dois homens em uma moto Honda biz vermelha fecharam seu veículo no trânsito e, com uma arma de fogo, anunciaram o roubo.
 
Os suspeitos fugiram com o carro e abandonaram a moto. Os militares verificaram que a Honda Biz havia sido roubada momentos antes no Bairro Jardim São Sebastião II. A PM então entrou em contato com a proprietária da motocicleta, que relatou que três homens pularam o muro de sua casa, cada um deles com uma arma de fogo, e anunciaram o roubo.
 
Além da Honda Biz os bandidos levaram duas alianças de ouro, duas correntes de ouro, um par de brincos de ouro e três aparelhos de celular. Durante o roubo eles teriam agredido a vítima com coronhadas e ameaçaram cortar o dedo dela com uma faca caso a aliança não saísse. Os homens também teriam agredido uma criança de três anos de idade, jogando-a contra a parede. Eles agiam com violência e a todo tempo ameaçavam as vítimas de morte. A moto foi entregue à vítima, mas os suspeitos não foram localizados.

Texto/Fonte: Vinicius Mendes/Olhar Direto