Foto: Ilustrativa
Terça, 21 de setembro de 2021 - 15:44:02
Bandidos sequestram e matam mulher queimada às margens de rodovia de MT
Sequestro

Populares encontraram, na manhã desta terça-feira (21), a ossada de uma mulher dentro de um carro Ford Ka carbonizado na Estrada do Distrito do Chumbo, em Poconé (101 km de Cuiabá).

Os restos mortais estavam no banco de trás do veículo e a suspeita é que a vítima tenha sido sequestrada durante um roubo à chácara na região nessa segunda-feira (20).

A hipótese foi levantada, pois, o veículo é o mesmo que foi roubado no local e a vítima levada pelos criminosos.

O sequestro foi comunicado à Polícia Civil. De acordo com o relato, a mulher estava com o marido quando a propriedade foi invadida por criminosos. Eles pediam a chave do veículo, porém, ao deixar o local levaram a mulher.

O que chama atenção é que durante a fuga, os criminosos decidiram assassinar a vítima e colocar fogo no Ford Ka, que tinham acabado de roubar.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e em análise preliminar os peritos acreditam que quando os assaltantes incendiaram o veículo a vítima já estava inconsciente. No entanto, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil apura detalhes do crime.

Texto/Fonte: RepórterMT