Foto:
Sexta, 09 de abril de 2021 - 10:48:51
Bando armado com fuzil invade empresa e rouba caixa d’água cheia de ouro
BANDO ARMADO
O crime foi registrado na madrugada dessa quinta-feira (08) em Paranaíta, onde o bando invadiu uma mineradora e espancou o segurança.

Uma quadrilha, armada com metralhadora e fuzil, invadiu uma mineradora em Paranaíta (837 km da Capital) na madrugada dessa quinta-feira (08), onde rendeu o vigia e roubou uma caixa d’água lotada com ouro bruto.

O bando, formado por seis criminosos, usando toucas para esconder o rosto, entrou na empresa de forma violenta, onde espancou e prendeu o segurança.

Em seguida, os ladrões começaram a encher a caixa d’água e diversos baldes com o ouro. Após recolher o material fugiram numa caminhonete Chevrolet S10 e num Volkswagen Gol.

De acordo com a empresa, a quantidade de ouro roubado equivale a uma semana de serviço da empresa e até o momento o prejuízo não foi estimulado.

De acordo com o vigia, o bando invadiu a mineradora com armas pesadas, além de colete a prova de balas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e após tomar conhecimento dos fatos saíram em rondas buscando pelos bandidos, porém, encontraram apenas os veículos incendiados e abandonados em uma estrada do município.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.

Ainda assim, os militares seguem nas buscas com o apoio da PM de Alta Floresta (54 km da Paranaíta).

Veja vídeo publicado pelo portal Só Notícias:

COMENTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Texto/Fonte: