Foto: Reprodução
Segunda, 24 de janeiro de 2022 - 16:32:19
Bêbado, pai cai de moto com bebê de 1 mês em MT e acaba preso em Sorriso
BR-163

Um homem de 26 anos foi preso após se envolver em um acidente, onde o filho, de apenas um mês de vida, ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu na noite deste domingo (23), no km 746 da BR-163, próximo à Sorriso (416 km de Cuiabá).

A criança sofreu lesões na cabeça e deverá passar por cirurgia. O acusado foi preso por embriaguez ao volante. 

Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 23h, para atendimento de um acidente envolvendo uma motocicleta, onde os ocupantes sofreram uma queda grave.  A moto era conduzida por um homem, de 26 anos.

Por estar envolvido no acidente, o condutor foi convidado a realizar o exame do bafômetro, o qual foi constatado 1,04 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. 

Na moto também estava um bebê de apenas um mês, que em decorrência do acidente sofreu lesões graves na cabeça. A equipe se deslocou até o Hospital Regional de Sorriso e recebeu informações de que o bebê passaria por cirurgia.  

O condutor da moto foi preso por embriaguez e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia Civil que apura as circunstâncias do fato.    

Texto/Fonte: Folha Max