Foto: 5ª CIBM
Terça, 28 de setembro de 2021 - 16:24:52
Bombeiros encontram corpo de jovem de 19 anos que se afogou em represa em Nova Mutum-MT
FATALIDADE

A equipe de mergulhadores da 5ª CIBM acaba de informar que encontraram o corpo do jovem Adrian Gadda, 19 anos, que estava desaparecido desde a da tarde do último domingo (26), após se afogar na represa de uma fazenda na zona rural, cerca de 40 km de Nova Mutum/MT.

A Polícia Civil bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC já foram informadas e são aguardadas no local, os mergulhadores encontraram o corpo as 13h58 desta segunda-feira (27).

 >>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região

Adrian Gadda, 19 anos, estava com um amigo no momento em que se afogou, segundo o amigo da vítima, ambos haviam almoçado, 20 minutos após foram até a represa, sentaram as margens, trocaram ideia e posteriormente entraram na água.

Foto: Arquivo Pessoal

Falecimento Adrian Gadda

Adrian e seu amigo estavam na beira da represa quando começaram a nadar até um tablado.

Chegando no tablado, Adrian sentiu falta de ar, se abraçou no amigo, e ambos afundaram, após voltarem a superfície, Adrian pediu para que seu amigo buscasse um barco, pois ele não aguentava mais nadar.

O amigo também cansado conseguiu correr e buscar o barco, no momento em que chegava próximo da vítima, por volta de 2 metros de distância, Adrian afundou.

O amigo pulou do barco para tentar resgatar Adrian, mas não obteve êxito.

Texto/Fonte: PowerMix-Djeferson Kronbauer