Foto: Divulgação
Terça, 12 de junho de 2018 - 12:55:58
Bordado à mão, vestido de noiva de Isis levou 3 meses para ser feito
Surpreendente
Atriz usou o cabelo preso em um coque com tranças

A atriz Isis Valverde se casou neste domingo (10) com o empresário André Resende. Além de reunir vários famosos, a cerimônia também revelou o aguardado vestido da noiva: todo bordado à mão e com um véu surpreendentemente grande.

Assinado pelo ateliê Le Lis e com a direção criativa de Helô Rocha, o vestido da atriz levou três meses para ser feito, tendo passado por provas constantes para ajustar o tamanho à barriga da noiva, grávida de quatro meses.

A estilista conta que usou organza e gazar sob um bordado com contas translúcidas e peroladas. A escolha foi por peças florais para dar um charme a mais. Para a composição do bordado, o Le Lis fez uma parceria com o ateliê Natália Rios. Para terminar a composição, Isis usou o cabelo preso em um coque com tranças e fez questão de trocar de sapatos durante do evento: salto alto para a cerimônia e baixo para a festa, que aconteceu no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Entre os famosos convidados estavam Luiza Brunet, Juliana Paes, Carol Trentini, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz, Matheus Mazzafera, Rodrigo Simas, Thaila Ayala, Mariana Ximenes e Paolla Oliveira.

Para animar os presentes, os noivos escolheram Preta Gil, que cantou músicas de sua carreira e algumas figurinhas carimbadas de casamentos, como "Fogo e Paixão", "Mil e Uma Noites de Amor" e "Evidências", esta última tocada enquanto Isis e André se beijavam no palco. Com informações da Folhapress.

Texto/Fonte: Noticias ao Minuto