Foto: Reprodução
Sexta, 06 de julho de 2018 - 09:25:55
Brasil x Bélgica: craques em campo e promessa de ‘futebol bonito’
COPA DO MUNDO 2018
Na véspera do duelo de quartas de final em Kazan, treinadores Tite e Martínez exaltaram a qualidade do adversário e previram espetáculo

Kazan – A Copa do Mundo de 2018 receberá nesta sexta-feira um de seus duelos mais badalados: a seleção brasileira, maior campeã do torneio e em boa fase, encara a melhor geração da Bélgica, que apesar de ter jogado todo o favoritismo para o lado do Brasil, tem diversos jogadores renomados e condições de voltar à semifinal depois de 32 anos. O jogo das quartas de final na Arena Kazan, começa às 15h (de Brasilia) e, segundo os técnicos Tite e Roberto Martínez, será de altíssimo nível.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

“O poder criativo da Bélgica é muito forte, são dois times que primam pelo futebol bonito. Eles têm um grande técnico, uma bela campanha… Será um grande jogo”, cravou Tite. Se do lado do Brasil, os destaques são NeymarPhilippe Coutinho e Marcelo – o último volta ao time depois de dois jogos lesionado – pela Bélgica as esperanças são Eden Hazard, do Chelsea, Kevin De Bruyne, do Manchester City, e Romelu Lukaku, do Manchester United, todos jogadores consagrados por clubes, mas ainda buscando a glória por suas seleções.

 

Texto/Fonte: