Foto: Reprodução/GCMFRON
Quinta, 29 de julho de 2021 - 17:05:11
Cachorro tem cabeça e patas arrancadas em possível ritual
NACIONAL / MACABRO
O Corpo de um cachorro que foi degolado, teve a cabeça separada do corpo e cravada com agulhas, além ter as patas decapitadas.

Na terça-feira (27), por volta das 18h40min uma guarnição da Guarda Civil de Fronteira de Ponta Porã foi acionada via telefone de emergência 153 para comparecer na rua Manuela Vieira Soares nº 61, casa 01 esquina com Jardim Universitário, para atender a uma ocorrência de maus-tratos contra animais. Onde segundo as informações de uma moradora foi encontrada uma caixa contendo o corpo de um cachorro que foi degolado, teve a cabeça separada do corpo e cravada com agulhas, além ter as patas decapitadas  por uma pessoa ainda não identificada.

A guarnição esteve no local e constatou a veracidade do fato de esquartejamento do animal que aparentemente foi sacrificado com requinte de crueldade em um ritual de magia negra.

Câmeras de circuito externo de vídeo monitoramento estão sendo recuperadas pelos agentes com o objetivo de identificar o autor(a) desse ritual macabro, que caso seja descoberto será enquadrado pela Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998 em seu Art. 32

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Caso algum morador tenha informações que leve a identificação do autor, ligue no 153 da GCMFron ou no 190 da PM, disse o Secretário Marcelino Nunes de Oliveira. A denúncia de maus tratos e esquartejamento do animal aconteceu no Jardim Marambaia em Ponta Porã.

 

Texto/Fonte: OLHAR ANIMAL