Foto: Reprodução
Quinta, 09 de junho de 2022 - 21:05:38
Cadáver é encontrado em depósito de entulhos e polícia investiga se é de jovem que desapareceu em fevereiro em MT
CORPO LOCALIZADO

Um cadáver foi encontrado em Jauru, a 425 km de Cuiabá, em um depósito de entulhos, nesta quinta-feira (9). A Polícia Civil informou que investiga se o corpo é do jovem maranhense João Felipe dos Santos Bogea, de 23 anos, que desapareceu em fevereiro deste ano depois de ser sequestrado, torturado e morto.

No domingo (5), cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos do crime. Desde então, os investigadores faziam buscas pelo jovem.

Segundo a polícia, nesta quinta-feira, as buscas foram intensificadas com apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros e equipes da prefeitura com a cessão de maquinários utilizados na escavação.

Materiais encontrados pela polícia  — Foto: Polícia Civil

Após horas de buscas, os restos mortais da vítima foram localizados em um depósito de entulhos do município.

A área onde o corpo foi localizado foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que coletará todos os materiais necessários e fará o encaminhamento à perícia forense para o confronto de material genético e confirmação da identidade da vítima.

O inquérito policial, segundo o delegado Antônio Carlos Pinzan Junior, será finalizado nos próximos dias e encaminhado à Justiça com cópia ao Ministério Público Estadual.

Os envolvidos deverão ser indiciados por tortura, homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e organização criminosa.

 

 

Texto/Fonte: G1 MT