Foto: Assessoria Câmara
Quarta, 06 de outubro de 2021 - 07:46:22
Câmara repassa R$ 400 mil à Prefeitura para aquisição de ônibus para transportar pacientes até Cuiabá
NOVO ÔNIBUS PARA SAÚDE
O recurso para aquisição do veículo foi repassado pela Câmara Municipal de Sorriso, através do duodécimo

Na tarde de ontem (04), o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Leandro Damiani, Rodrigo Machado, Celso Kozak, Zé da Pantanal e Wanderley Paulo, participaram da entrega de um ônibus que foi destinado à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento para transportar pacientes que buscam atendimento até Cuiabá.

 O recurso para aquisição do veículo foi repassado pela Câmara Municipal de Sorriso, através do duodécimo e totalizou R$ 400 mil.

>>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região

O ônibus tem 36 lugares e trará mais conforto e segurança para as pessoas que precisam se deslocar até a capital do Estado e que precisam de atendimento de saúde.

“É um momento de muita alegria para nós, vereadores. Sabemos que muitos tratamentos são disponibilizados somente em Cuiabá e que os pacientes precisam ir em segurança até a capital, pois muitos já estão debilitados devido estar passando por algum problema de saúde e este ônibus ajudará no deslocamento. Não vamos medir esforços para continuar contribuindo para a melhoria da saúde em nosso município”, declarou Damiani.

Texto/Fonte: Assessoria Câmara