Foto: Reprodução
Segunda, 24 de janeiro de 2022 - 16:13:21
Caminhoneira 'Musa das Estradas' diz que ainda não consegue andar e conta que usou dreno no pulmão
MUSA DAS ESTRADAS
Aline Fuchter disse ainda que deslocou o maxilar na batida e precisa realizar uma cirurgia no maxilar.

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", usou as redes sociais, nesta segunda-feira (24), para falar sobre sua rotina no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde está internada para se recuperar dos ferimentos sofridos durante o acidente no dia 13 deste mês, na BR-174, em Mato Grosso. Aline contou que precisou usar um dreno e que deslocou o maxilar na batida.

Nas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores que ainda não consegue ficar em pé por causa do tratamento. Segundo Aline, um dreno no pulmão foi colocado nos primeiros dias de internação. A caminhoneira disse que já está melhor das cirurgias do braço e da perna.

No entanto, ainda se recupera da retirada do dreno. Aline compartilhou com seus seguidores que não consegue ficar em pé. Por conta disso, ainda não retirou a sonda vesical e faz o uso de fraldão.

Aline Fuchter — Foto: Arquivo pessoal

Aline Fuchter — Foto: Arquivo pessoal

"Pela perna e pelo braço, praticamente eu já teria alta. Mas, como eu bati o pulmão, precisei usar um dreno por três dias. Esse dreno parecia que estava rasgando o meu peito", disse.

O dreno também foi o motivo da não realização de cirurgia no maxilar na última sexta-feira (21). A caminhoneira afirmou que a equipe médica ficou preocupada em fazer várias intervenções em um curto espaço de tempo.

Aline se recupera do acidente no Hospital Regional de Cáceres — Foto: Reprodução

Aline se recupera do acidente no Hospital Regional de Cáceres — Foto: Reprodução

Aline disse que ainda não conseguiu lavar o cabelo como gostaria. Ela conta com a ajuda da mãe e das profissionais de enfermagem do hospital. Compartilhou que o cabelo ficou sujo de graxa no acidente e precisa de uma lavagem.

 

 

Texto/Fonte: G1 MT