Foto: Reprodução
Wednesday, 06 de October de 2021 - 11:25:05
Caminhonete com deputado Neri Geller capota três vezes na BR-163
ACIDENTE COM DEPUTADO

O deputado federal Neri Geller (PP) agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após o grande susto sofrido na noite desta terça-feira (04), após a caminhonete em que ele e seu motorista estavam capotar na BR-163, próximo ao local conhecido como Posto Gil. Segundo ele, a forte chuva foi responsável por causar o acidente.

“Está tudo bem comigo. Fiz uma extensa agenda ontem em Cuiabá, com membros do governo, deputados, levando encaminhamentos de prefeitos. À noite, na volta, sofremos uma acidente. Por causa de muita chuva, aquaplanamos e a caminhonete capotou. Agradecer os amigos, dizer que estamos todos bem”, disse em vídeo.
 
Segundo o apurado e divulgado na noite de ontem (05) pelo Olhar Direto, o deputado seguia com seu motorista para a cidade de Lucas de Rio Verde, após passar o dia em reuniões na capital mato-grossense.
 
Porém, entre 21h e 21h30, a caminhonete passou por uma lâmina d’água, saiu da pista e capotou três vezes. O fato aconteceu a cerca de cinco quilômetros do Posto Gil. Apesar do susto, o deputado e seu funcionário não se feriram.
 
Em rápido contato com o Olhar Direto, o parlamentar disse que estava bem. “Foi apenas um susto. Deus nos livrou de mais um acidente. Estamos bem e amanhã a agenda segue normal”.

Veja a nota da Concessionária Rota do Oeste:

A Concessionária Rota do Oeste foi acionada às 19h42 (05.10.2021) para o atendimento de uma ocorrência no km 513 da BR-163, em Diamantino, envolvendo dois veículos utilitários.  

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local para prestar o atendimento aos envolvidos. Três ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Informações indicam colisão lateral. Com o impacto, um dos veículos capotou e ficou sobre a faixa de domínio.
Veículos envolvidos: VW Amarok prata, placa de BRasília/DF; Nissan Frontier branca, placa de Santo Antônio do Norte/MG.


Texto/Fonte: Wesley Santiago-Olhar Direto