Foto: Reprodução
Sexta, 17 de dezembro de 2021 - 08:48:49
Caminhonete sendo arrastada por enxurrada em MT
ARRASTADA

Um vídeo gravado por moradores de Paranatinga (a 378 km de Cuiabá) mostra o momento em que uma caminhonete é levada por uma enxurrada, nesta quinta-feira (16) no Município.

Segundo informações da Polícia Militar de Paranatinga, o incidente foi registrado próximo à ponte localizada sobre o Rio Bica D’Água. Apesar do susto, os ocupantes conseguiram deixar o veículo e não ficaram feridos.

O intuito do motorista, de acordo com a PM, era pegar um atalho, pois a ponte estava em construção. No entanto, devido à chuva abundante na região, o nível do rio subiu e cobriu a estrada.

No vídeo é possível ver a caminhonete sendo levada pela correnteza e os ocupantes sendo obrigados a sair pela janela. Eles ficaram em pé no teto do veículo até que pudessem ser resgatados pelos policiais.

A Polícia Militar relatou que os ocupantes tiveram tiveram apenas perdas materiais na caminhonete, que ficou parcialmente submersa.

O Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, que atende Paranatinga, informou que não recebeu nenhum chamado do Município mesmo com os transtornos causados pela chuva.

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas na cidade devem continuar durante todo o dia nesta sexta-feira (17). Também foi emitido um alerta indicando perigo e risco de tempestade na região.

VEJA O VÍDEO

 

Texto/Fonte: Midia News