Foto: G1 MT
Sábado, 23 de março de 2024 - 08:50:01
Carreta tomba e derrama óleo em rotatória de Cuiabá, bloqueando duas avenidas
Carreta tomba e derrama óleo em rotatória de Cuiabá
Bloqueando duas avenidas

Na última sexta-feira (22/03) uma carreta de transporte de cargas frigoríficas tombou na rotatória do Bairro Santa Isabel, entre a Avenida Miguel Sutil e a Avenida Agrícola Paes de Barros, em Cuiabá, causando o derramamento de óleo sobre a pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, que bloqueou duas avenidas de grande fluxo na capital.

Uma carreta carregada com cargas frigoríficas tombou na rotatória do Bairro Santa Isabel, interligando a Avenida Miguel Sutil e a Avenida Agrícola Paes de Barros, em Cuiabá. O incidente resultou no derramamento de óleo sobre a pista, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter o vazamento. Apesar do ocorrido, não houve feridos, apenas danos materiais.

Segundo informações dos bombeiros, a prioridade no momento é conter o vazamento de óleo diesel, visando evitar danos ambientais e garantir a segurança viária na região afetada.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou ao G1 que uma equipe de agentes de fiscalização foi deslocada até o local para operar o trânsito e auxiliar na remoção do veículo tombado. No entanto, não foi esclarecido se a pista precisará ser interditada para a limpeza do óleo derramado. As autoridades continuam trabalhando para restabelecer a normalidade no tráfego e realizar os procedimentos necessários para a desobstrução da via afetada pelo acidente.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do G1 MT