Quarta, 10 de abril de 2024 - 16:46:56
Cinco Pessoas Morrem em Grave Acidente na BR-163
Cinco Pessoas Morrem
Grave Acidente na BR-163

Na manhã desta quarta-feira (10/04), uma tragédia abalou a região de Campo Grande, próximo ao distrito de Anhanduí. Um acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e um carro de passeio resultou na perda de cinco vidas. O local da colisão foi o km 429 da BR-163.

O casal que perdeu a vida nesse trágico evento era originário de Sidrolândia e estava a caminho do litoral de Santa Catarina, acompanhado por familiares. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o número de vítimas pode aumentar, visto que até o momento foram registradas cinco mortes.

A reportagem apurou que o casal estava a caminho de um posto de gasolina para encontrar o restante da família. Diante da demora em chegar ao ponto de encontro e com as notícias sobre o acidente, um familiar decidiu se dirigir ao local da tragédia. Lá, ele se deparou com os dois parentes já sem vida.

A colisão ocorreu quando um caminhão que transportava suínos tentou realizar uma ultrapassagem, atingindo todos os outros veículos envolvidos. Na pista contrária, além do carro com o casal, havia um caminhão carregado de cereais e outro com carga de alimentos. Os produtos ficaram espalhados pela BR-163.

A comunidade está consternada com a perda dessas vidas e clama por maior atenção e segurança nas estradas. Que essa tragédia sirva como alerta para a necessidade contínua de prudência e respeito às leis de trânsito.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do LN