Cinco suspeitos de envolvimento em um assalto a joias na cidade de Juína morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de ontem, em Aripuanã, a 960 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Cidade Alta após informações de que teriam fugido para lá após o crime.
De acordo com a polícia, os suspeitos já eram monitorados na cidade por denúncias de envolvimento em disparos de arma de fogo e tráfico de drogas. Quando as equipes policiais, junto com a Força Tática, chegaram ao local, um dos suspeitos tentou fugir, disparando contra os agentes, que reagiram.
Durante a ação, outros suspeitos dentro da residência também atiraram contra a polícia, resultando em um confronto. Cinco pessoas, com idades entre 16 e 24 anos, foram alvejadas. Os policiais as levaram ao hospital municipal, onde foi constatado o óbito de todos.
Na residência, foram apreendidos cinco revólveres de diferentes calibres, além de porções de maconha, cocaína e crack. Os suspeitos possuíam passagens por diversos crimes, como tráfico de drogas, lesão corporal e estelionato.