Foto: Assessoria-Secom
Terça, 14 de setembro de 2021 - 14:26:52
Ciopaer troca comandante é tem um novo Coordenador, o novo comandante trabalhou em Sorriso por três anos
TROCA DE COMANDO NA CIOPAER DE MATO GROSSO

 

 O Governador de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública, nomeou no ultimo dia 30 de agosto o novo Coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas do Estado. O escolhido foi o Tenente Coronel da Policia Militar Ernesto Xavier de Lima Junior.

>>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região 

Coronel Lima Junior possui mais de 18 anos de efetivo serviço prestado ao Estado, é casado com a Senhora Samanta e Pai de 03 filhos, é natural de Rondonópolis/MT, é Piloto Comandante de Aeronaves de Asas Rotativas (Helicóptero) e Instrutor de Voo, com mais de 11 anos de experiência na Aviação de Segurança Pública. Carrega em seu currículo uma vasta experiência profissional na Policia Militar, tendo exercido funções de comando em Unidades Operacionais, assim como assessoria de comando em unidades operacionais da Policia Militar na Capital e no Interior.

Em entrevista ao setor de comunicação do Ciopaer, Lima Junior afirmou estar lisonjeado por sua indicação a tão nobre missão e feliz pela oportunidade em poder liderar uma equipe excepcionalmente técnica e profissional como são os Servidores do Ciopaer. Afirmou ser desafiador suceder os últimos Coordenadores da Unidade, os quais auxiliados pelos abalizados servidores, conseguiram atingir a excelência na prestação de serviços e a referência em aviação de segurança pública no Brasil.

Acrescentou que sua gestão será voltada a manter o crescimento da unidade e a excelência na prestação dos serviços do Ciopaer, tendo como maior desafio e principal foco a valorização dos recursos humanos da unidade.

Texto/Fonte: Assessoria-Secom