Foto: Divulgação
Sexta, 11 de maio de 2018 - 10:54:56
Cliente ameaça garota de programa que recusou sexo sem camisinha em Cuiabá
Forçando a barra
Rapaz chegou a apontar faca para profissional do sexo; em um descuido dele, a vítima acionou a PM

Uma garota de programa acionou a polícia após um cliente a ameaçar com uma faca e exigir que ela faça sexo sem camisinha na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. As informações são de que a vítima, identificada como J.C.M.T, 28 anos, teria sido acionada pelo cliente e ambos combinaram de ir no motel.

No entanto o suspeito, F.N.D.D.S, 32 anos, propôs ir para a casa dele. Ela aceitou a proposta.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria proposto que a profissional do sexo praticasse o ato sem preservativo. Como ela recusou, o homem se armou com uma faca e a manteve em cárcere.

O suspeito chegou a segurar no braço da mulher e dizer “eu vou transar sem camisinha e não vou pagar”. O homem também fez diversas ameaças a vítima dizendo que  “ela não era nada no Brasil” e repetia diversas vezes que poderia matá-la.

Em um momento, a mulher pegou as chaves da casa, correu para o quintal e trancou o suspeito. 

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou a vítima "presa" no quintal da casa. Ao realizar a entrada na casa foi solicitado que o suspeito se rendesse. No entanto, ele resistiu. 

Diante da situação, ele foi rendido e precisou ser algemado. Após a prisão, o suspeito foi levado para Central de Flagrantes.

Texto/Fonte: Folhamax - SUELEN ALENCAR