Foto: Reprodução
Quarta, 18 de maio de 2022 - 16:49:25
Cliente surta e persegue funcionários com faca em loja de MT
CLIENTE MALUCO

Um homem de 53 anos teve um surto, pegou uma faca e perseguiu funcionários de uma loja de materiais agropecuários na manhã desta quarta-feira (18), em Nova Canaã do Norte (680 km de Cuiabá). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no Distrito Ouro Branco. As vítimas são funcionários da loja, de 19, 35 e 36 anos. Um vídeo registrou o momento de tensão. VEJA O VÍDEO

Conforme o relato dos trabalhadores, um deles estava tendo uma conversa normal, pacificamente, com o suspeito quando ele começou a gritar e pegou uma faca de dentro do balcão da loja. Na sequência, começou a perseguir o funcionário.

A vítima saiu da loja e o suspeito voltou para dentro, começando novamente a perseguir outros funcionários, mesmo eles pedindo para o homem se acalmar. As imagens mostram uma funcionária com duas crianças saindo do local com medo.

Em certo momento, funcionários e o proprietário correram novamente para o fundo da loja. Ao perceberem que estavam encurralados pelo suspeito, o dono sacou uma pistola e fez um disparo para o alto e seguiu o homem. Depois disso, o suspeito começou a se conter. 

O homem colocou a faca em cima do freezer e se desculpou. Em seguida, saiu da loja. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em um veículo. 

O suspeito parou com o carro em frente a delegacia da Polícia Civil. Os PMs fizeram a abordagem e verificaram que ele é conhecido por ter problemas psicológicos e fazer tratamento. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Canaã e foi medicado.

A Polícia Civil agora acompanha o caso.

 

Texto/Fonte: Midia News