Foto: Reprodução
Terça, 10 de maio de 2022 - 10:25:00
Com espingarda, homem mata a companheira na frente da filha dela
CRIME

Cristiane de Moura Pires, 39, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (9), pelo companheiro, Márcio Júnior Alves, 38. Após matar a mulher, Márcio atirou contra si mesmo, ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O crime foi cometido na frente da filha de Cristiane, uma menina de 15 anos.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 2h, para atender um crime de feminicídio no bairro Jardim Ipê, em Sapezal (480 km ao Noroeste de Cuiabá). Quando os policiais chegaram, já encontraram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na casa, a morte de Cristiane já tinha sido constatada. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo, apreendida no local. Trata-se de uma espingarda calibre 22.  Já o autor do crime, Márcio, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Marcelina.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) de Tangará da Serra e Polícia Civil. Enquanto a ocorrência era registrada, as equipes foram informadas que Márcio não resistiu ao tiro que disparou contra ele e morreu.

Investigadores contaram ainda que todo o crime foi presenciado pela filha de Cristiane, uma adolescente de 15 anos. A mulher deixa ainda outros dois filhos e netos. O caso segue sob investigação.

Texto/Fonte: Gazeta Digital (GD)