Foto: REPRODUÇÃO/ Só Noticías
Quarta, 17 de janeiro de 2024 - 07:15:36
Condenado a 8 anos de prisão por estupro que estava foragido é preso em Lucas do Rio Verde
POLÍCIA
Um homem, de 65 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável a 8 anos de reclusão, foi preso, hoje, em Lucas, por investigadores do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da delegacia municipal.

Um homem, de 65 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável a 8 anos de reclusão, foi preso, hoje, em Lucas, por investigadores do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da delegacia municipal. Ele é pai da babá que cuidava da criança à época do crime.

O laudo pericial constatou a violência sexual. O acusado foi julgado e condenado pela justiça da comarca de Lucas, em 2021, e estava foragido. A Policia Civil informou que ele foi encaminhado ao centro de detenção.

Em Cáceres, esta manhã, policiais civis prenderam um homem, de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra suas próprias filhas, de 11 e 7 anos de idade. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, que iniciou as investigações em novembro, cumpriu a ordem judicial.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias