Foto: MTUOL
Terça, 09 de abril de 2024 - 16:35:00
CONDUTORA BUSCA AMPARO LEGAL APÓS INCIDENTE DE TRÂNSITO
CONDUTORA BUSCA AMPARO LEGAL
APÓS INCIDENTE DE TRÂNSITO

Na última sexta feira (05/04) uma condutora dirigiu-se à Delegacia de Polícia Judiciária Civil em busca de amparo legal após um incidente de trânsito ocorrido na Rua Marechal Cândido Rondon, localizada no bairro Centro Norte. Segundo seu relato, enquanto trafegava pela via, seu veículo acabou raspando em outro automóvel que estava estacionado de forma inadequada, afastado da guia da calçada, com a área delimitada por um meio-fio pintado de amarelo.

De acordo ainda com o fato a  comunicante informou que, após o ocorrido, tomou medidas para documentar a situação, incluindo o registro fotográfico dos danos, os quais se limitaram a alguns arranhões. Não houve necessidade de reparos significativos, e ela deixou seu contato à disposição da outra parte envolvida, com o propósito de solucionar a questão de maneira amigável.

Ainda com informações do boeltim a  visita à delegacia teve como objetivo resguardar seus direitos e seu nome, uma vez que a outra parte está solicitando um valor considerável para reparar um dano aparentemente pequeno. A condutora procurou garantir sua posição diante de possíveis desdobramentos futuros desse episódio.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL