Foto: Reprodução
Sexta, 01 de abril de 2022 - 14:03:57
Confira a programação esportiva de Sorriso para o fim de semana
FIM DE SEMANA ESPORTIVO

O mês de abril inicia com muito esporte em Sorriso e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) divulga a agenda dos eventos esportivos que prometem agitar o fim de semana. Confira:

7ª LIGA NORTE DE VOLEIBOL 

Iniciam hoje (01), às 19h, no ginásio Flor do Cerrado, as disputas da 7ª Liga Norte de Voleibol, que contará com a participação de 12 equipes masculinas e 12 equipes femininas de todo o Estado.

A competição segue até domingo (03), com jogos nos ginásios Flor do Cerrado e Domingão, com as finais às 16 horas, no Domingão.

5º RIDE SORRISO 

No domingo (03), 1.265 ciclistas de 9 estados brasileiros participam do 5º Ride Sorriso de MTB. O desafio terá dois percursos, 50 km e 70 km. Junto com o evento de ciclismo, acontecerá a 1ª edição do Trail Running, com percursos de 6 e 12 km, que será no sábado à tarde, com a participação de 170 corredores.

Todos os participantes do evento esportivo receberão medalhas de participação. Para os corredores do Trail Running haverá premiação em troféus, do 1º a 3º lugar, divididos por faixa etária, percurso e gênero.

Também fará parte da programação, o show com a cantora sorrisense, Julia Paz e com a dupla gaúcha de pop rock, Overdriver Duo, que acontecerá no sábado, no Oásis Club.

CAMPEONATO ESTADUAL DE JUDÔ      

Nesse fim de semana (02 e 03), uma delegação composta por 23 atletas, dois árbitros e dois técnicos do Judô participa da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, em Nova Mutum.

Os atletas irão representar o município nas categorias sub-13, sub-15, sub-18 e sub-21. A competição serve como seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional, que acontecerá nos dias 01 a 03 de maio, em Campo Grande (MS) e que garante vaga para o Brasileiro fase final.

2ª COPA CIDADES DE FUTSAL 

A equipe ASF/Semel/Gol de Placa disputa neste fim de semana (01, 02 e 03) a 2ª Copa Cidades de Futsal 2022, na cidade de Tapurah, na categoria Sub-15. 

E na categoria Adulto, a equipe Falcão Rolamentos/Hornets disputa as oitavas de finais contra a equipe ACS, no sábado, às 14h, no Ginásio Anderson Pellin.

O evento terá início hoje (01) e finalizará na tarde de domingo, dia 03.

KARATÊ

Também no domingo, o karatê de Sorriso participa da IlI Copa Sparta de Karatê. O evento será realizado no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, em Sinop, com início às 8h e término previsto para as 18 horas.

Todos os eventos contam com apoio e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

PROCESSO SELETIVO

E ainda no domingo, será aplicada a prova objetiva para os inscritos no processo seletivo simplificado nº 001/2022, da Prefeitura de Sorriso, para contratação de profissionais das áreas de Educação Física e Nutrição.  

As vagas são para contratação temporária e formação de cadastro reserva para futuras e/ou eventuais necessidades do programa Sorriso Mais Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

As provas serão na Escola Municipal Rui Barbosa, com início às 8h e término às 11h (horário de Mato Grosso).

 

 

Texto/Fonte: Assessoria Prefeitura