Foto: MTUOL
Terça, 26 de março de 2024 - 09:13:43
Confronto Mortal: Polícia Enfrenta Criminosos em Mirassol D’Oeste
Confronto Morta
Polícia Enfrenta Criminosos em Mirassol D’Oeste

Mirassol D’Oeste, 24/03 um dramático confronto entre integrantes de uma facção criminosa e o Grupo de Apoio Policial (GAP) da Polícia Militar resultou na morte de um membro da organização, de 36 anos, e de um menor de 16 anos, durante uma operação integrada das Forças de Segurança.

A ação teve início quando equipes da Polícia Militar e Civil foram despachadas para um endereço após receberem informações sobre a presença do líder da facção na cidade.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois criminosos e o menor em uma trilha na região de mata, próximo ao topo de uma serra. Após ordens de parada serem ignoradas, os suspeitos abriram fogo contra as forças de segurança, desencadeando um intenso tiroteio.

Em resposta aos disparos, os policiais reagiram, resultando em um dos criminosos sendo atingido. Enquanto um dos agentes prestava socorro ao ferido, a equipe foi surpreendida por novos tiros, vindos de outros dois infratores escondidos na mata. Os policiais revidaram a agressão, resultando na morte do menor de idade, também membro da facção criminosa.

O confronto evidencia a determinação das autoridades em enfrentar o crime organizado, mesmo diante de situações de risco extremo. A investigação sobre o incidente está em andamento para esclarecer todos os detalhes do confronto e identificar eventuais cúmplices.

Texto/Fonte: Fonte: Roberto santos/Portal MTUOL com informações do LN Noticias